Posse Marília Salles na Uramb. Foto: Varlei Cordova / Agora MT

Marília Salles (PSDB) é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Rondonópolis, a solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (02/09) na sede da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (Uramb). A chefe do Poder Executivo substituirá o prefeito José Carlos Junqueira de Araújo/Pátio (PMDB), que estará ausente do município entre os dias 02 e 16 de setembro.

“Durante quinze dias pretendo despachar com todas as Secretarias e acompanhar cada pasta. Vou mudar a forma de conduzir a prefeitura, pois sei de minhas limitações, mas não vou tomar nenhuma atitude que venha prejudicar o andamento do Poder Executivo. O prefeito sabe do meu compromisso, ser a primeira prefeita é uma satisfação e também aumenta a minha responsabilidade”, afirmou Marília, que assumirá a prefeitura cumprindo um papel constitucional.

Leia também:  Lei da Taxa do Lixo foi criada antes de Pátio assumir

O prefeito licenciado disse que é um honra empossar a Marília e que político se conhece em tempos de dificuldades e não nos momentos de alegria. “É um orgulho ter feito o União e Tigrão vitoriosos, mas satisfação maior em empossar a primeira prefeita de Rondonópolis. Marilia sempre esteve comigo em todos os momentos, principalmente os mais difíceis”.

Durante a ausência, Pátio buscará recursos e emendas parlamentares, em Brasília-DF e também com secretários estaduais, para executar projetos de melhorias para o município.

Após a solenidade foi entregue, pelo setor de habitação, mais de mil títulos de legalização fundiária, que regularizará a documentação de moradores de mais de 10 bairros.

Estiveram presentes na cerimônia o ex-governador do Estado e esposo da prefeita, Rogério Salles (PSDB), secretários, vereadores, o presidente municipal do PSDB e procurador do município, Efraim Alves, a diretora-presidente do Sanear, Terezinha Silva Souza, e o delegado regional, Percival Eleutério de Paula.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xnUYUqgxJRY[/youtube]

Leia também:  Vereador Thiago Silva homenageia personalidades que se destacam em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.