Inauguração CDN. Foto da assessoria

O secretário de Desenvolvimento Econômico Valdemir Castilho Soares – Biliu, membros da Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis – Acir e o vereador Milton Mutum participaram da inauguração e os representantes e empresários da CDN Comércio e Serviços Veiculares, participaram na manhã desta quarta-feira (14/09) da inauguração da empresa, na região Salmen. A CDN investiu cerca de R$ 250 mil.

O Inmetro permitiu que a empresa realizasse análise primária e liberação de documentos específicos para instalação, aferição, selagem e ensaios metrológicos para cronotacógrafos, com o público de caminhões.

A CDN é uma das 2.409 novas empresas de pequeno, médio e grande porte que se instalaram em Rondonópolis, desde janeiro, segundo dados do Núcleo de Licenciamento Econômico. O secretário Biliu acredita que a vinda da CDN é mais um reflexo deste panorama. “Somos pólo industrial e econômico e temos de aproveitar nossas potencialidades. Cada vez mais criaremos condições de apoio e respaldo fiscal e em outras esferas para atrair empresários. Com isso fortalecemos nossa receita, criamos empregos e desenvolvemos nossa economia, que é nosso papel” ressalta.

Leia também:  Vilmar vira o "supersincero" no Solidariedade

A empresa tem projeto de se expandir para todo o estado e outras regiões do Brasil. A consultora de gestão do grupo, Neiva Maria Alves Rodrigues, explica que como administradora e analista de mercado a escolha de Rondonópolis como matriz e primeira sede do grupo é estratégica. “Estamos à beira da BR 364 e por aqui temos por dia um fluxo de 15 mil carretas. Quando analisamos o edital do Inmetro não tivemos dúvida. Investir nesta cidade hoje é uma grande aposta”, garantiu Neiva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.