Agora MT Esportes Rubinho nega rumores de troca por Kimi na Williams: 'Não faz sentido'
FÓRMULA 1

Rubinho nega rumores de troca por Kimi na Williams: ‘Não faz sentido’

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: BARRICHELO Rubinho nega rumores de troca por Kimi na Williams: 'Não faz sentido'
Rubinho não quer saber de boatos (Foto: Reuters)

Após os rumores da ida de Kimi Raikkonen para a Williams em 2012, Rubens Barrichello disse que não vai perder tempo pensando se vai perder seu lugar na Fórmula 1. O finlandês visitou a fábrica da equipe após o GP da Itália e pretenderia retornar à categoria na próxima temporada. A equipe inglesa estaria procurando um piloto pagante para ser companheiro de Pastor Maldonado e o finlandês, campeão da categoria em 2007, poderia ser um atrativo para patrocinadores.

– Agora é uma boa época para rumores, mas este não faz sentido. Minha conta no Twitter está cheia de pessoas perguntando coisas. Não importa o que as pessoas digam sobre mim, não é verdade. Por isso, não posso confiar em outras informações sobre outros pilotos. Quando me encontro com minha família, eles me perguntam sobre coisas que leem na imprensa. Dizer alguma coisa agora só aumentaria a confusão. Mas definitivamente quero correr no próximo ano. É meu objetivo. Eu me sinto mais bem preparado que nunca – disse Barrichello.

A Williams não quis comentar os boatos sobre Raikkonen e confirmou apenas que o finlandês fez uma visita à fábrica recentemente. Rubinho permanece confiante para a próxima temporada.

– Infelizmente, a Williams ainda não me deu um bom carro e os avanços significam que deveríamos permanecer juntos no p´roximo ano. São várias mudanças e o quanto menos você mexer no lado dos pilotos, mais oportunidades você ganha. Um bom exemplo é a Ferrari: eles andam bem porque mantém seus pilotos. Tive 19 anos fantásticos e quero fazer meu 20º. Se tudo der certo, conseguirei isso.

O lugar de Maldonado na Williams no próximo ano está assegurado, graças à petrolífera venezuelana PDVSA. Outros pilotos na briga são Bruno Senna, Adrian Sutil e Giedo van der Garde.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas