Foto: arquivo / AGORA MT

Indicado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), Darci Lovato (PP), vem sofrendo duras críticas dos vereadores do município.

A maior parte das reclamações tanto de vereadores quanto da população é por conta da caótica situação das ruas do município, que apesar do período da seca  já estar chegando ao fim, em boa parte não foram recuperadas ou não houve uma ação de tapa buracos.

Durante a última sessão ordinária na Câmara Municipal, foi à vez dos vereadores Milton Mutum (PR), Ananias Filho (PR) e Adonias Fernandes (PMDB), cobrarem melhorias nas ruas do município, “A CODER está igual à casa da mãe Joana”, disparou Ananias Filho, presidente da Câmara, já Milton Mutum, disparou: “O Distrito Industrial está uma vergonha, o prefeito não gosta que chame seus assessores de incompetentes, mas, não dar conta de tapara os buracos do Distrito Industrial é o que?”.

Leia também:  Morre irmã Gema Domênica Fornazier em Rondonópolis

Além de Mutum e Ananias, Darci, tem enfrentado também criticas ferrenhas do vereador e ex-líder do prefeito, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB) e do vereador Cido Silva (PP).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.