A comissão organizadora da Liquidaqui ressaltou que já está tudo pronto para o início da 7ª edição da campanha. Para este ano, a novidade é a prestação de serviços ao público, além das já tradicionais barraquinhas de lanches, brinquedos nas ruas e as mega promoções nas lojas.  Os kits para identificação da campanha estão à disposição dos participantes na Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) e as lojas estão com as promoções prontas, algumas já anteciparam a campanha e começaram nesta quinta a distribuição de cupons.

Oficialmente, a campanha acontece a partir da próxima segunda-feira (5) indo até o dia 10, com fechamento das ruas nas noites de 8, 9 e 10. As lojas participantes estarão enfeitadas com cartazes e bandeirolas e deverão distribuir cupons para os consumidores concorrerem aos prêmios nas compras a partir de R$ 30,00.

“Sabemos que algumas lojas anteciparam a promoção e já estão distribuindo cupons. Esperamos que a campanha seja boa para todos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores que terão oportunidade de avaliar muitas promoções, passearem com a família e se divertirem nestes dias. Liquidaqui é sinônimo de festa no Centro da cidade”, ressalta a presidente da CDL de Rondonópolis, Eliane Queiroga.

Leia também:  Mato Grosso é responsável por 26,5% do desmatamento total da Amazônia

Ela lembra que neste ano a campanha estará oferecendo serviços ao público na Avenida Marechal Rondon. “Nas noites de 8 a 10, quem visitar o Centro, poderá tirar carteira de trabalho, fazer vacinas, verificar a pressão, fazer o teste de acuidade visual e obter informações dos serviços da Previdência Social, como aposentadoria, auxílio doença, entre outros, esperamos que a população participe e goste desta inovação”, destacou. A Anhanguera Educacional também estará oferecendo informações jurídicas no período comercial, no auditório da CDL.

Para o coordenador geral da campanha, Maurício Pugas, a Liquidaqui é uma importante ferramenta de aquecimento das vendas. “Sempre lembramos aos lojistas que trabalhem na campanha com produtos diferenciados, de qualidade, com bons descontos ou parcelamento atrativo. Temos tido resultados satisfatórios de quem investe na Liquidaqui e é isso que nos impulsiona a continuarmos com a campanha”, declarou.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça surpreende público com show aéreo em Rondonópolis

De acordo com ele, a união entre boas compras e sorteio de prêmios tem dado bons resultados. “Estamos fechando nossa meta de vendas e acreditamos que mais lojistas irão aderir à campanha. É importante dizer que esta é uma promoção que só beneficia a cidade porque todo o dinheiro fica aqui mesmo e as pessoas ainda ajudam as entidades quando lancham nas barraquinhas”.

Prêmios
A Liquidaqui irá sortear na segunda-feira (12) duas motos, sendo uma Yamaha Factor 125 cc e uma Traxx Work 125 cc, duas TVs de LCD sendo uma de 40 polegadas e outra de 32 polegadas, um notebook Acer, duas camas box, duas bicicletas e uma máquina de lavar de 6 kg.

Leia também:  Primeiro Ciec de Mato Grosso será construído em bairro com maior vulnerabilidade social

Doação de Medula
A Liquidaqui também fechou parceria com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), Hemocentro/MT para a Doação de Medula. A coleta de amostras de sangue para o cadastro geral do INCA acontecerá no dia 9 (sexta-feira) das 8 às 17 horas no Mais Sistema de Ensino, na avenida Cuiabá, esquina com a Rio Branco. Esta é a segunda vez que é feita a doação de medula na cidade. A amostra de sangue coletada será de 5 ml, que servirá para o exame de especificidade genética, depois se houver compatibilidade de quem necessita e quem está cadastrado, o INCA entrará em contato para a efetivação da doação de meduta propriamente dita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.