Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

O comandante do Corpo de Bombeiros, Vandelei Bonoto, recebeu do superintendente de Patrimônio da União em Mato Grosso, engenheiro Milton Jorge Fiorenza, as chaves do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, na região da Vila Salmen, que servirá de apoio para a corporação.

De acordo com Fiorenza, existe um projeto de doação da área de dois hectares para os órgãos de segurança pública e visa uma melhor utilização das propriedades da União. Inicialmente o prédio do DNIT será cedido para o Corpo de Bombeiros que utilizará o espaço e apresentará um projeto para a transferência da área.

O engenheiro se reuniu também com a prefeita Marilia Sales (PSDB) e ofereceu duas áreas da união para a administração municipal, sendo uma também na região da Vila Salmen, no espaço que seria construída a Delegacia da Polícia Federal, que não fez o aproveitamento. A outra pertencia à Companhia Nacional de Abastecimento – Conab e já havia sido cedida ao Governo do Estado que também não utilizou.

Leia também:  Correios devem entrar de greve e serviços de banco postal serão encerrados

Marília Salles agradeceu a oferta e informou que apresentará a proposta para o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Ronaldo Sendy Iticava Uramoto, que deve avaliar qual a necessidade imediata. Fiorenza explicou que se as áreas forem utilizadas para projetos de Educação e Saúde, devem ser doadas para o município. Para outros fins acontece a cessão

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.