O advogado e apresentador do programa MT NEWS, que vai ao ar diariamente pelo SBT no município, Carlos Vanzeli, assinou sua ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT) na manhã de terça-feira (13/09), em Cuiabá, na presença do presidente regional do partido e senador, Pedro Taques (PDT) e do único deputado Estadual da legenda, Zeca Viana (PDT). Ao se filiar ao partido, Vanzeli, também assumiu a presidência do diretório municipal da legenda.

“Filiei ao PDT nesta terça-feira, na presença do senador Pedro Taques e do deputado estadual Zeca Viana, em Cuiabá, e também assumi a presidência municipal do partido em Rondonópolis (…). Nesse momento quero  somar  forças com os demais filiados, que a sigla já tem e poder começar a trabalhar na filiação de novos companheiros, que possam contribuir com o crescimento do partido no município”, pontou Vanzeli.

Leia também:  Sergio Moro determina bloqueio de mais de R$600 mil em conta de Lula

O novo presidente não descartou a disputa por uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições de 2012, “Todos os filiados do partido são pré-candidatos, mas, não existe nada definido quanto a minha candidatura, porém posso afirmar que eu não me oponho a ser candidato a vereador em 2012”, revelou Carlos Vanzeli.

MATO GROSSO MUITO MAIS

O apresentador confirmou a permanência do partido no Movimento Mato Grosso Muito Mais “O Movimento Mato Grosso Muito Mais, não parou e no momento certo, em junho, o nome que estiver melhor na pesquisa para prefeito, será apoiado pelo grupo, sem vaidade, vamos lançar o melhor companheiro, podendo ser de qualquer partido, hoje tem o nome do Percival Muniz, agora com a entrada do PSDB, tem o nome do Rogério Salles ou até mesmo um nome do próprio PDT, o importante é o grupo permanecer unido”.

Leia também:  Sarau literário do Ceac acontece em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.