Foto: Arquivo Agora MT

Preocupados com a chegada do período chuvoso, que geralmente tem início no município entre os meses de setembro e outubro, os vereadores de Rondonópolis protocolaram junto à Câmara Municipal, indicativos ao prefeito José Carlos do Pátio e ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato, para que sejam realizadas, em alguns bairros da cidade, operações tapa-buraco, patrolamento e encascalhamento das ruas.

Entre os bairros indicados pelos vereadores está o Residencial Oásis. Segundo o vereador Cido Silva, responsável pelo pedido, a Rua Papagaio, localizada no residencial, precisa ser beneficiada com a operação tapa-buraco de forma urgente. De acordo com Cido Silva, esta rua está praticamente intransitável. “Os moradores têm dificuldade até para entrar em casa”, explicou. O vereador pediu ainda que a Rua Q, no bairro Maria Tereza, seja patrolada e receba cascalho. “Isso deve acontecer antes que as chuvas comecem, caso contrário, os moradores serão muito prejudicados”, afirmou.

Leia também:  Comércio entra em clima junino em Rondonópolis e empresário prevê crescimento de até 20% nas vendas  | TV Agora

O vereador Olímpio Alvis também solicitou à prefeitura e a Coder a construção de canaletas para o escoamento de água, no cruzamento da Av. Sergipe com a Av. Manoel Borges, no Jardim Assunção. Conforme Olímpio, o asfalto do local está deteriorando e se não for feito algo antes das chuvas, a situação pode piorar ainda mais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.