vereadores vistoriam almoxarifado da educação - Foto: Ronaldo teixeira / AGORA MT

Vereadores foram acompanhar professores e diretores de escolas e creches de Rondonópolis a uma visita no almoxarifado da Educação de Rondonópolis, na tarde desta terça-feira.  Associação de Diretores de Escolas Municipais de Rondonópolis (Adesmur) denunciou ontem ao Ministério Público a falta de materiais didáticos e de limpeza, hoje depois de uma reunião na Câmara os vereadores decidiram ver de perto a real situação do almoxarifado.

O vereador Mohamed Zaher falou que durante a visita foi possível perceber que está faltando quase tudo e que o local está uma bagunça. O presidente da Comissão de Educação, vereador Reginaldo dos Santos, comentou que ontem esteve no almoxarifado e que no local não havia fraudas descartáveis, por exemplo, e que hoje havia chegado.

Leia também:  Habilitação da UPA é divulgada no Diário Oficial da União

“O número de fraldas que chegou não daria para manter as creches nem ao menos por um dia”, diz. Segundo Reginaldo a Câmara vai convocar o prefeito, a secretária de educação e seus diretores para uma reunião prevista para amanhã e caso o prefeito não aceite o encontro a Câmara vai entrar com um requerimento para exigir explicações do gestor.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.