Vila vai poder promover estreia do atacante Gledson Foto: Varlei Cordova

A rodada deste final de semana manteve viva a chance de classificação do Tigre da Vila. O representante de Rondonópolis na Série D, no entanto, ainda vai precisar de uma combinação de resultados e torcer e muito, para que o Cuiabá não some pontos nos dois jogos que a equipe da capital tem pela frente nesta fase da Série D. O Penarol conta com 14 pontos ganhos e está classificado, em seguida vem o Cuiabá com 10 pontos, seguido pelo Plácido de Castro com nove pontos, Vila Aurora com seis e Nacional com apenas quatro pontos ganhos. O Plácido, no entanto, tem apenas um jogo para fazer no restante desta fase e os adversários ainda vão realizar duas partidas cada.

Leia também:  Luve perde e está de volta à Zona da Degola

O Vila para avançar precisa vencer os dois confrontos que restam, o primeiro será neste domingo (11) contra o Plácido de Castro e o outro no dia 19 de setembro contra o Nacional no estádio Luthero Lopes.

O jogo contra o Plácido que está na briga pela classificação com o Vila será no estádio Arena da Floresta na capital acreana. O Plácido caso seja derrotado pelo Tigre estará eliminado da competição.

O Cuiabá para classificar a próxima fase sem depender de qualquer resultado basta vencer um dos dois jogos que tem pele frente. O primeiro é neste domingo, em Manaus, diante do eliminado Nacional e o segundo é no dia 19 diante do Penarol que é o único clube do grupo que está classificado.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

 

1º Penarol – 14 pontos (classificado)

 

 

 

2º Cuiabá – 10

 

 

 

3º Plácido – 9

 

 

 

4º Vila Aurora – 6

 

 

 

5º Nacional – 4

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.