Agora MT Bastidores Vilmar Pimentel caminha para o PDT
PULANDO DO BARCO

Vilmar Pimentel caminha para o PDT

FONTE
VIA

O empresário do ramo de farmácia, Vilmar Pimentel, deve anunciar nos próximos dias, sua filiação partidária. O destino de Vilmar deve ser o Partido Democrático Trabalhista (PDT), que tem na sua presidência o apresentador e advogado, Carlos Vanzeli.

Pimentel que na eleição de 2008 queria impor sua candidatura a vice-prefeito de Pátio, não ficou nada satisfeito com a escolha de Marília Salles (PSDB) e pouco tempo depois perdeu o encanto por Pátio e se afastou do grupo do prefeito, mas, de acordo com informações, o afastamento seria devido à quebra do acordo no fornecimento de medicamentos para a prefeitura, o que desagradou o empresário.

A “mágoa” de Vilmar com Pátio é tão grande que agora a única exigência do empresário para se filiar a um partido é que o mesmo não tenha pretensões de se coligar com Pátio, em possível candidatura do prefeito a reeleição.

Com mais humildade, Vilmar Pimentel esqueceu o sonho de impor sua candidatura a vice-prefeito e agora deseja apenas ser candidato a vereador.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas