Foto:Ilustrativa

O comerciante Juscelino Lopes Dops Santos, de 53 anos, foi autuado em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio, depois de reagir a um assalto e atirar no suspeito.

De acordo com o comerciante Juscelino, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (18/09), Diego Pereira dos Santos, de 21 anos, tentou assaltar o bar dele que na Vila Olinda em Rondonópolis. Juscelino reagiu e atirou contra o suspeito; o tiro acertou Diego nas nádegas, atingindo também a bolsa testicular, o que o impediu de fugir.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, atendendo ao chamado de que havia uma pessoa baleada, o comerciante ainda estava no bar de sua propriedade e foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, enquanto que, Diego foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PA).

Leia também:  Homem é preso por tentativa de homicídio em bar de Pedra Preta

No Cisc, o comerciante manteve na frente da delegada plantonista, Juliana Carla Buzetti, a versão relatada aos policiais militares e acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio.  Diego também foi autuado em flagrante, este pela prática criminosa de tentativa de roubo.

Segundo informações, durante o depoimento, o comerciante Juscelino disse que estava arrependido: “De não ter matado o ladrão”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.