Crianças e adolescentes disputam o título do 7º Campeonato Interno de Futebol do Caiçara Tênis Clube. Com idades entre 9 e 13 anos, os associados mirins colocam em prática os ensinamentos recebidos na escolinha do clube ao longo do ano durante a competição que se estenderá até 04 de novembro. Segundo o coordenador do evento, o professor de Educação Física Carlos Noroel de Oliveira, além de saúde, o grupo ganha disciplina e aprende a conviver em equipe.

Dividida em duas categorias, as 11 equipes participam de jogos as terças e quintas-feiras. Na série A, disputada pelas equipes Pré-mirim (nascidos entre 2000 e 2001) e Dente de Leite (2002 e 2003), o time Branco está na liderança e na série B, com equipes Mirins (nascidos entre 1998 e 1999), o time Azul está encabeçando a tabela. Todas as equipes são mistas, com alunos do sexo feminino e masculino.

Leia também:  Igreja Visão Profética realiza bazar neste domingo

De acordo com o professor Carlos, o nível dos alunos é alto e as disputas realizadas até o momento garantem emoção até a final.

“A disputa é sadia e a cada aula eles aprendem o lado bom da competição, que é a confraternização. Não há disputa pela disputa aqui”, defendeu.

A final do campeonato está prevista para acontecer no dia 04 de novembro Os três melhores colocados receberão troféu e medalhas.

ESCOLINHA – O esporte é algo levado a sério na Caiçara Tênis Clube e desde cedo os associados tem contato com a prática. Para crianças e adolescentes o clube oferta aulas de futebol as terças e quintas-feiras. Atualmente, 140 alunos participam das aulas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.