Foto: Internet

Os acadêmicos de Agronomia da Faculdade Anhanguera de Rondonópolis podem a partir de agora se tornar associados junior na Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro). O benefício vem em comemoração ao dia do Engenheiro Agrônomo, celebrado no dia 12 de outubro.

Segundo o coordenador do curso de Agronomia da Anhanguera Rondonópolis, professor Fábio Venegas, para se tornar sócio basta procurar a sede do Conselho Regional de engenharia e Arquitetura de Mato Grosso (CREA/MT) e apresentar cópias do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade, foto 3×4, comprovante de residência, carteirinha da Anhanguera. O investimento é de R$ 20 pela carteirinha de associado e também por uma camiseta.

Leia também:  Moradores são despejados em reintegração de posse no bairro Rui Barbosa

Semana de Agronomia

O associado poderá ainda participar da Semana da Agronomia (13 e 14 de outubro) pagando apenas R$10. O evento, promovido pela Associação contará com a participação de palestrantes, acadêmicos e consultores, abordando temas técnicos de relevância.

A abertura do evento será no próximo dia 13, às 17h30, com a palestra “Fisiologia Vegetal na Agricultura Moderna”, ministrada pelo professor Mário Zortéa Antunes Junior, da UNIVAG. Logo em seguida, será a palestra “Desenvolvimento de Produtos – da molécula a formulação”, com o engenheiro agrônomo Luiz Carlos Ribeiro.

No dia 14, às 18h , é a vez da palestra “Resistência das Plantas Daninhas aos Herbicidas”, com o engenheiro agrônomo Walter José Buzatti. No encerramento do evento a bióloga Neucimara Rodrigues Ribeiro aborda “Fitonematóides”.

Leia também:  Campanha "Agosto Lílas" lança ação de combate à violência doméstica

Venegas ressalta que em janeiro de 2012 será formada a diretoria Junior da Aeagro. “Isto é mais uma demonstração da maturidade de nosso curso na região que os acadêmicos passam a fazer parte”, completa o coordenador.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.