Os acessórios de cabelo incrementam o visual e deixam o look mais charmoso. Neste verão, aposte no romantismo das flores, folhas, brilhos, pedras e laços para enfeitar a cabeça.

De acordo com o cabeleireiro Didiêr Sé, do salão Marcos Proença, as cores dos acessórios devem seguir as tendências das tonalidades que estão em alta nas roupas. “Nesta temporada, o ideal é investir em enfeites nas cores tangerina, coral, azul e na estampa animal print”, diz.

O hairstylist ainda aponta a camélia como flor mais pedida em acessórios de cabelo neste verão. “A estação combina com flores, formatos de folhas e bastante brilho para enfeitar o cabelo”, afirma Didiêr.

Quando for apostar nos acessórios de cabelo, lembre-se da regra ditada pelo hairstylist das famosas, Marcos Proença: “Se você fizer um penteado que chame muita atenção, como um coque volumoso, por exemplo, use um acessório pequeno. Mas se seu penteado for mais simples, como um rabo de cavalo baixo, aposte em um enfeite grande para deixá-lo destacado no look”, ensina o expert.

Leia também:  Camisa estampada é tendência 2017 na moda masculina | Moda e Beleza

As tiaras também entram em cena com detalhes românticos de lacinhos, flores e pedras. Elas podem arrematar o visual de um cabelo preso em coque, por exemplo, e também podem ser usadas com os fios soltos. “Não existe muita limitação para o uso da tiara. A única ressalva é para quem tem uma franja muito comprida. Neste caso, o ideal é usar a tiara para puxar o cabelo todo para trás e deixar o rosto limpo. Já quem tem a franja mais curtinha, pode deixá-la solta, na frente da tiara”, acrescenta Didiêr.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.