O acidente aconteceu no km 363 da BR 364, às 5h40 de ontem (10/10) em Cuiabá, envolvendo três veículos deixou uma criança morta e quatro feridos.

O condutor da carreta com placas de Várzea Grande/MT tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou colidindo contra uma carreta com placas de Sorriso. Outros dois veículos de carga, placas de Barra do Bugres e Sorriso, também colidiram contra os dois primeiros veículos.

Com o impacto, a carreta de Várzea Grande pegou fogo. O condutor, Sadi Evaristo Rosse Junior, de 25 anos, e a passageira Laudicéia da Silva Moraes, de 23 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá. O passageiro Gabriel da Silva Rosse, de 3 anos, morreu carbonizado.

Leia também:  5ª Edição para Prevenção e Combate a Incêndios Florestais encerram na segunda-feira (11)

Os condutores de duas outras carretas ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá. O da carreta de Barra do Bugres escapou ileso.

Homem morre em colisão frontal na BR 070

Em Campo Verde, no km 335,2 da BR 070, às 4h00 de ontem (10/10), um veículo Renault Logan, com placas de Cuiabá, conduzido por Nivaldo Rosa Melo, de 36 anos, colidiu frontalmente contra um veículo de carga, placas de Várzea Grande.

Nivaldo morreu no local do acidente e a passageira do seu veículo, Iolanda Rosa, de 58 anos, sofreu lesões graves e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Primavera do Leste. O condutor do veículo de carga escapou ileso do acidente.

Leia também:  Palanque sem deputados e senadores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.