Foto:Ilustrativa

Por volta das 23h00 de sexta feira (14/10), um acidente entre uma carreta e um veículo de passeio resultou em uma morte dois feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, José Francisco de Azevedo, de 43 anos, que conduzia o veículo leve morreu no local. Mais dois homens que ocupavam o mesmo veículo tiveram ferimentos graves e estão internados no Hospital Regional em Rondonópolis. O motorista da carreta não ficou ferido.

As causas do acidente que aconteceu na BR – 163, região conhecida como Mineirinho, devem ser apontadas em um prazo de no máximo 30 dias.

OUTRA FATALIDADE

Menos de 24 horas depois outra tragédia foi registrada; desta vez na BR 163, trecho entre as cidades de Jaciara e Cuiabá. No acidente que aconteceu por volta das 11h00 da manhã deste sábado (15/10), e que estiveram envolvidos dois caminhões, uma pessoa também perdeu a vida.

Leia também:  Três foragidos da Justiça de São Paulo são presos em Rondonópolis

Olice Garotti Voltolini, de 55 anos, conduzia um caminhão pela BR – 364 no sentido Jaciara à Cuiabá e morreu depois que um caminhão carregado de carvão e que fazia o sentido contrário bateu de frente com seu veículo. Segundo a PRF, ele chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão que transportava carvão e que não conseguiu fazer a curva, batendo no veículo de Olice teve ferimentos leves.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.