Cinco homens acusados de cometerem um assalto contra um motel localizado na Avenida Goiânia, no Jardim Tropical foram presos por policiais militares em Rondonópolis. O crime aconteceu durante a madrugada e as detenções ocorreram nas proximidades do Sanear quando eles tentavam fugir.

Sandro Girole Rodrigues Vieira, de 23 anos e Renato Alves da Silva, de 26 anos, durante a fuga jogaram alguns objetos pelo caminho, que depois foram recuperados pelos policiais; 541 Reais e um carregador de aparelho de telefone móvel, entre outros. De acordo com a PM, os outros dois assaltantes, Edson Túlio Silva Rodrigues, de 23 anos, Michel Rodrigues de Carvalho, de 22 anos e André Antunes, de 20 anos, foram entregues pelos comparsas.

Leia também:  Investigador tem documentos extraviados

A polícia suspeita de que o grupo tenha participado de outros roubos na cidade, pois foram encontrados na casa de cada um vários objetos de procedência duvidosa, entre eles jóias, peças de motocicletas, celulares, uma moto Honda FAN de cor preta, um Vectra branco, um revólver calibre 38 e várias munições.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde as investigações devem continuar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.