Foto: Philippe Lima / AgNews
Alcione lançou neste sábado (15) no Rio de Janeiro, sua nova turnê.
Para a comemoração, um novo show intitulado “Duas Faces”; fruto do projeto registrado por Alcione, em dois cds/DVDs, que acabam de ser gravados e serão lançados, oficialmente, durante a turnê. O espetáculo será baseado nos repertórios dos dvds “Duas Faces – Jam Session” e “Duas Faces – Ao Vivo, na Mangueira”.

Dentre as canções pinçadas para o roteiro musical do espetáculo “Duas Faces” tem “Poder da Criação”, “Capim”, “40 Anos”, “Entidade” e “Brasil de Oliveira da Silva do Samba”, “Jamaica a São Luís”, “Meu Ébano”, “Nem Morta”, “Passional”, “Cajueiro Velho”, “Tem dendê/Figa de guiné” e as inéditas “Não me entrego a mais ninguém”, “Mulher-Bombeiro” e “Beco sem Saída”.

Leia também:  'Despacito' não sai da sua cabeça? Ciência explica o sucesso das músicas-chiclete

A cantora será acompanhada pela Banda do Sol, parceira de suas inúmeras andanças pelo Brasil e exterior. A direção musical do espetáculo é do pianista Alexandre Menezes, líder de sua banda e produtor do projeto.

O espetáculo passará ainda por Salvador (BA), Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), em Recife (PE) e São Luís (MA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.