Ao som do sucesso, “Vermelho”, de Fafá de Belém, o Prefeito Municipal, José Carlos do Pátio (PMDB), entregou aproximadamente 300 casas do residencial Padre Lothar Bauchrowitz e aproveitou o clima de festa para lançar a  construção da segunda etapa do residencial com mais 200 casas. Mostrando-se em plena campanha, Pátio, discursou com entusiasmo e em alto em bom tom acusou a oposição do seu governo de armar “coisas” para humilhar sua administração e que tudo isso era reflexo do seu posicionamento intransigente na defesa dos humildes do município.

“Eu durmo e acordo pensando, nas pessoas humildes de Rondonópolis. (…) mas posso dizer  que eu já espera que a minha administração iria receber criticas, tudo isso é por conta da minha defesa aos mais humildes do município, as coisas não são fáceis não, minha gente, a oposição arma tudo de um jeito para conseguir humilhar nossa administração, mas, garanto a todos vocês, que os humildes sempre serão nosso compromisso”, atacou Pátio .

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

Em ritmo de campanha e a acompanhado de secretários, chefes de departamento e outros com cargos no segundo escalão da administração municipal, muitos deles pré-candidatos a vereador, o prefeito ainda aproveitou para criticar uma parcela da imprensa rondonopolitana, “Tenho aqui um exemplo que aconteceu há dias atrás, quando caiu uma casa de uma moradora aqui, a Baiana, a imprensa veio aqui para gravar, para explorar e criticar a gestão, só não conseguiu porque a moradora não deu entrevista. (…) porque os que tanto criticam, não se lembraram deste povo sofrido antes, mas não posso deixar de agradecer a boa imprensa do município”, discursou o prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.