Somente neste domingo (23/10), seis motocicletas foram furtadas ou roubadas em Rondonópolis. Por voltas das 11h30 da manhã, a estudante Aline da Silva Amorim, de 19 anos, deixou a moto Honda C 100 Biz de cor azul e placa JEG 8194, estacionada em frente à Escola Estadual Major Otávio Pitaluga, EEMOP e depois da prova do ENEM descobriu que estava sem o veículo.

Às 17h30 foi a vez da cozinheira Ana Paula dos Santos, de 30 anos ficar sem o veículo de duas rodas; ela deixou a moto CG FAN 125 cilindradas de cor preta estacionada em frente à casa da tia no bairro Boa Esperança e depois de 20 minutos quando decidiu voltar para casa já era tarde, a moto havia sido furtada.

Leia também:  Mais três fugitivos são presos e sobe para 10 o número de recapturados em Rondonópolis

No bairro Sagrado Famílias os ladrões também agiram levando a moto de Mikaela Pereira Pinheiro, de 19 anos. A jovem deixou a moto dela, uma Honda Biz 100 cilindradas de cor verde e placa JZE 7425, estacionada em frente ao shopping e quando voltou das compras já estava sem a moto.

No final da noite, por volta das 23h30, o repositor Leandro de Souza Costa, de 23 anos também levou a pior em relação aos bandidos. Dois homens armados que ocupavam uma moto YBR Factor de cor escura abordaram o repositor e levaram dele uma moto Honda FAN 150 cilindradas de cor preta com emplacamento NPJ 1702. Além dessas, outras duas motos também foram furtadas na cidade.

Leia também:  Balanço de Finados | PRF registra queda de 20% em ocorrências nas rodovias estaduais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.