PROMESSA
Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Dezenas de moradores do Jardim Ipiranga e Dom Bosco resolveram manifestar publicamente sua insatisfação com a atual Administração, uma vez que segundo eles, o asfalto tão prometido pelo Prefeito José Carlos do Pátio até agora não saiu do papel.
A revolta dos moradores é justificada, pois, numa rápida volta pelo bairro é fácil encontrar ruas que já estão praticamente intransitáveis. Segundo eles a situação vai piorar ainda mais, uma vez que os buracos vistos agora aconteceram após a primeira chuva que atingiu a cidade.

A “Dona” Tereza Pereira Rodrigues, 61 anos, é uma das mais antigas moradoras da região e improvisa juntamente com seus vizinhos uma forma de tapar os buracos usando sobras de materiais de construção para garantir uma forma de pelo menos poder entrar em casa. O exemplo dela é seguido pela maioria dos moradores dos dois bairros.

Outra pessoa descontente com a atual administração é a “Dona” Euzébia Ricarda Dias, 60 anos. Ela é muito querida na comunidade por ser muito simpática com todos. Euzébia enfrenta dificuldades para andar nas ruas uma vez que tem problemas cardíacos (usa marca-passo) sofreu um derrame e ficou com parte do corpo debilitado. Desta forma, e com a idade já avançada um pequeno buraco já é um grande problema para ela.
O Presidente da Associação de moradores Paulo Sérgio Santos da Silva informou que por pelo menos em seis oportunidades ouviram o Prefeito dizer que ia asfaltar a região. Segundo ele as promessas começaram desde o início da atual administração e como até agora nada foi feito é difícil acreditar que o sonho dos moradores seja realizado e eles possam ter uma melhor qualidade de vida com as ruas do bairro pavimentadas. Ele chegou a dizer que os moradores pretendem radicalizar a forma de cobrar o Prefeito se ainda não forem atendidos.

Leia também:  Entidades vão definir obras com a municipalidade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.