Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu no início da noite desta terça-feira (18/10) uma mulher baleada em frente a uma escola na Vila Olinda.

A vítima, Ana Cláudia Iris Ferreira , 32 anos, foi encontrada caída na Rua Beija-Flor, com um tiro nas costas, quase em frente o portão de entrada da Escola Estadual Francisca Barros de Carvalho, que depois de receber os primeiros socorros foi levada para o Hospital Regional.

No local os moradores informaram que tudo aconteceu por volta das sete horas da noite, quando dois rapazes em uma motocicleta, não identificada, desceram a Rua Beija-Flor. O garupa segundo as informações tinha em uma das mãos um revólver e efetuava disparos em todas as direções.

Leia também:  Quatro trabalhadores são resgatados de situação análoga à escravidão em MT
Foto: Ronaldo Teixeira - AGORA MT

Um dos tiros atingiu o vidro lateral de uma Kombi, de cor azul de placas JJC-4898 da cidade de Paracatu (MG), que estava estacionada a uma quadra de distância da escola.

Logo em seguida os atiradores se aproximaram da mulher e efetuaram diversos disparos. De acordo com os moradores, ao escutar os tiros, a vítima chegou a olhar em direção dos atiradores e só então percebeu que tinha sido atingida e caiu no chão.

No momento dos tiros era grande a movimentação de estudantes, que estavam chegando à escola, o que acabou gerando um grande tumulto e pânico entre os alunos, que pediram ajuda a Polícia Militar.

A PM já realiza buscas na tentativa de prender os autores dos tiros, que já teriam sido identificados por populares.

Leia também:  Promotor causa danos em TV, humilha PMs e acaba detido em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.