Criança escolhendo bicicleta - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Há cerca de uma semana do Dia das Crianças, os lojistas de Rondonópolis aguardam o aumento nas vendas de brinquedos. Diferente de alguns anos atrás alguns brinquedos como a tão esperada bicicleta estão perdendo espaço para os eletrônicos.

A dona da loja Ciclo Sport, Monica Umekawa Shimad, comentou que a bicicleta vem perdendo mercado para as novas tecnologias. “Há alguns anos as vendas desse segmento vem se mantendo estável, não tem crescimento, mesmo com o aumento da população na cidade”, fala.

Monica explicou que mesmo com a estabilidade nas vendas o Dia das crianças é a segunda melhor data para a procura de bicicletas que só perde para o Natal. A dona da loja falou que tem investido em promoções para atrair a atenção dos consumidores oferecendo bicicletas a partir de R$ 105.

Leia também:  Avroc realiza hoje feijoada beneficente

De acordo com Monica os modelos mais procurados na época são as infantis que vão de quatro a dez anos. Para as meninas a novidade é a bicicleta das Princesas e para os meninos o tema é do Ben 10. A dona da loja alegou que reforçou o estoque apostando na tese que sempre vai haver uma criança que ainda prefere a bicicleta como diversão.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.