A polícia Civil de Mato grosso do Sul, depois do trabalho de investigações de policiais civis de Rondonópolis prendeu na cidade de Coxim, em Mato Grosso do Sul, na manhã desta sexta-feira (28/10), Rafael Douglas Teixeira dos Santos, mais conhecido como Boneco Doido (19).

Boneco Doido era procurado pela policia de Mato Grosso e tinha diversos mandados de prisão expedidos pela Comarca de Rondonópolis. Segundo o Delegado Henrique Meneguelo, Coordenador do Cisc, ele já estava sendo monitorado algum tempo e sua prisão se deu por policiais civis de Coxim. “Sua prisão era questão de honra para o total esclarecimento de vários crimes que ocorreram em nossa cidade. Ele é acusado da prática de pelo menos três homicídios em 2011 em nossa cidade”, relembrou o delegado.

A transferência de Boneco Doido para Rondonópolis deve ser realizada ainda nesta semana e será encaminhado diretamente para a Penitenciária da Mata Grande.

Leia também:  Exército abre chamadas para compra de alimentos da agricultura familiar em Mato Grosso

“CAPIVARA”

Veja a sequencia de delitos supostamente cometidos por Boneco Doido (Reprodução dos Boletins de Ocorrências).

Em 24/03/2011, por volta das 22 horas, no estabelecimento comercial denominado SNOK BAR, localizado na Rua João XXIII, bairro Santa Cruz, RAFAEL DOUGLAS TEIXEIRA DOS SANTOS efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima DAILSON MACIEL DA SILVA, de 23 anos de idade, que estava no local jogando sinuca. RAFAEL, que estava acompanhado de um comparsa, chegou a perseguir a vítima dentro do estabelecimento e terminar a “execução”. Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor vermelha. A prisão temporária de RAFAEL, também conhecido pela alcunha de “BONECO DOIDO”, foi decretada em 11 de maio de 2011.

Em 12 de junho de 2011, por volta das 17 horas, no evento “ARRANCADÃO”, realizado no antigo aeroporto de Rondonópolis/MT, RAFAEL DOUGLAS TEIXEIRA DOS SANTOS e ELIVELTONB MULLER DA SILVA, ou “BONECO DOIDO” e “ELIBEIÇO”, primos, se aproximaram de RICARDO MARQUES DA SILVA, de 19 anos, e desferiram contra ele vários disparos de arma de fogo, provocando sua morte e causando ferimentos ainda em CHARLIANE CAMPOS DOURADO, que acompanhava a vítima, sendo que os acusados fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Leia também:  Juíza decreta prisão de suspeitos por matar fazendeiro em MT

Em 19 de setembro de 2011, por volta das 21h10min, no bairro Jardim Ana Carla, defronte o Ginásio de Esportes, ISRAEL DE OLIVEIRA GONÇALVES, de 16 anos de idade, que trafegava em uma bicicleta pela Avenida das Araras, foi morto a tiros por RAFAEL DOUGLAS TEIXEIRA DOS SANTOS, o qual fugiu do local, logo após o crime. RAFAEL estava em motocicleta Yamaha Factor de cor preta acompanhado de um comparsa que não foi identificado. Segundo as investigações RAFAEL matou ISRAEL por engano, pois ao chamar pelo nome de outra pessoa a vítima olhou para trás e então foi alvejado.

Em 24/09/2011, por volta das 18h50min, ELDER DOS ANJOS, de 26 anos de idade, trafegava pela Rua Maracanã conduzindo sua motocicleta HONDA CG 150 de cor vermelha, momento em que dois indivíduos encostaram ao lado de seu veículo, também em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram o condutor, um a filha que se encontrava sobre o tanque da moto e outro o veículo. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e segundo as investigações seriam os primos DAVI e RAFAEL DOUGLAS DOS SANTOS TEIXEIRA. A vítima após prestar declarações fugiu da cidade com medo dos suspeitos.

Leia também:  Municípios mato-grossenses podem aderir ao Selo Unicef
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.