Presidente do bairro mostra a placa arrancada por veículos - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A sinalização da ponte que fica no Jardim Alvorada foi mais uma vez derrubada por um caminhão. No local é proibida a passagem de caminhão e tem até placas que indicam a altura permitida.

O presidente do Jardim Alvorada, Sebastião Moreira Neto, comentou que por várias vezes houve a necessidade de concertar os obstáculos, já que os caminhoneiros não respeitam e passam pelo local. “As placas estão aqui para serem respeitadas, a ponte já quebrou duas vezes devido ao peso dos caminhões. A Secretaria de Trânsito fez a sinalização colocou impedimento com a altura permitida e nada adianta, os caminhões continuam trafegando pelo local e acabando com o nosso bairro”, conta.

Foto Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Uma moradora que preferiu não se identificar viu o momento em que o caminhão passou e derrubou a sinalização que fica em cima da ponte por não estar dentro da altura permitida. “Cheguei a anotar a placa do veículo, BWK 2302, porque acho uma falta de consciência, a secretaria vem e arruma e os caminhoneiros vêm e derrubam”, fala.

Leia também:  Palco Móvel Emcena Brasil chega em Rondonópolis nos dias 19 e 20 de maio

Outra reclamação dos moradores foi referente ao alto número de caminhões que usam do bairro como trajeto principal para chegar até as empresas de carregamento. “Além de que os caminhões ficam estacionados na rua atrapalhando o tráfego dos veículos e colocando em risco a vida das crianças”, diz o presidente do bairro.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.