O Presidente Regional do Partido Social Democrático (PSD) e vice-governador Chico Daltro, mostrou-se empolgado com a formação do partido em Rondonópolis. Daltro que é o responsável por viabilizar a sigla no município declarou que agora o PSD, começa um novo estágio.

“O partido passa por um novo momento no município, o da filiação de simpatizantes, que tenham objetivos e o de trabalhar para eleger até cinco vereadores, nas eleições de 2012. (…) podemos sim ter candidato próprio, temos dois bons nomes à majoritária e o PSD em Rondonópolis é prioridade da executiva estadual, vamos de corpo e alma para as eleições do município”, pontou Chico Daltro.

Em Rondonópolis o partido conta com três vereadores, na Câmara Municipal sendo a segunda maior bancada do legislativo, juntamente com o Partido da Republica (PR), perdendo apenas para o Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), que conta com quatros vereadores.

Leia também:  Aécio Neves é afastado de cargo e apartamento é alvo de busca e apreensão durante operação da Lava Jato

O partido ainda conta com dois pré-candidatos a prefeito do município, o apresentador Flávio Mathias e o vereador de quatro mandatos  e empresário, Mohamed Zaher.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.