Foto: assessoria

A comissão provisória da JPMDB de Mato Grosso foi oficialmente formalizada e definiu os seus representantes durante reunião realizada na última sexta-feira (21), no diretório regional do partido, em Cuiabá. De forma democrática e por unanimidade, o presidente da JPMDB de Rondonópolis, Thiago Silva, foi eleito presidente da nova comissão, constituída de mais seis membros.

“Nossa meta é fortalecer o movimento peemedebista nos municípios, com a promoção de políticas para juventude e das bandeiras da JPMDB, como educação, esporte, lazer, cultura etc.”, disse o presidente da comissão. Segundo ele, propostas e diretrizes de trabalhos serão desenvolvidas por todos os membros da comissão nos próximos meses.

Entre algumas das ações que serão desenvolvidas pela comissão jovem, está a organização de uma convenção estadual da JPMDB, para discutir a inserção da juventude na participação de políticas públicas partidária e social, capacitar e formar jovens lideranças por meio dos cursos da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), trabalhar a participação de jovens peemedebistas em movimentos estudantis e sociais, divulgar e desenvolver os cursos da FUG em faculdades, escolas, associações de moradores, bem como inserir o trabalho da JPMDB nas redes sociais.

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer

Os membros eleitos na comissão da JPMDB são: Adalto Limongi de Freitas, de Barra do Garças; Alissane da Cruz Leite, de Cáceres; Denir Wagner da Silva, de Sinop; José Olavo Pio, de Rondonópolis; Juliano Garcia Paniago, de Cuiabá, e Márcia Carvalho Ferreira, de Tangará da Serra.

Como meta para a próxima reunião, marcada para o dia 9 de novembro, os membros da JPMDB de Mato Grosso têm o compromisso de criar a comissão provisória da juventude do partido em cada um de seus municípios, além de divulgar os cursos da FUG. No mesmo dia será realizada uma  reunião com a bancada dos deputados do PMDB, para fazer a apresentação do projeto da JPMDB.

Leia também:  Trotes telefônicos cresceram 45% nos cinco primeiros meses de 2017
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.