Agora MT Esportes Com estrelas, Fla vai com tudo na Sul-Americana
BRASILEIRÃO

Com estrelas, Fla vai com tudo na Sul-Americana

Fonte: DA REDAÇÃO COM LN
VIA

Imagem: FLAMENGO1 Com estrelas, Fla vai com tudo na Sul-Americana
Renato, Deivid, Thiago Neves e Ronaldinho podem jogar no meio de semana contra a Universidade de Chile (Foto: Miguel Schincariol)

Bem próximo dos líderes no Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá de deixar a competição de lado por alguns dias e voltar suas atenções para a disputa contra a Universidad de Chile, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ao contrário do que fez na fase nacional, quando enfrentou o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu a presença dos principais jogadores na partida.

– Vamos precisar de todos os jogadores nas oito decisões restantes. Queremos ganhar as duas competições e temos time para isso. Estamos no bolo e brigando – disse.

A comissão técnica mostrou preocupação com alguns jogadores na reta final. O preparador físico Antonio Mello toma cuidados para que a equipe não sofra com lesões musculares.

Apesar das preocupações, Ronaldinho e Thiago Neves são presenças garantidas no jogo desta quarta. Suspensos para o confronto do próximo domingo pelo Brasileiro, contra o Santos, no Engenhão, os dois foram confirmados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Ronaldo e Thiago vão jogar. Temos na Sul-Americana a possibilidade de chegar à Libertadores. Vou ver apenas o equilíbrio de quem está mais cansado, mas vou jogar para ganhar, uma vitória aqui dá um refresco para o jogo no Chile. Temos conelenco. Vamos olhar o que tem que ser feito com análise de fisiologista, departamento médico – explicou o treinador.

A estratégia traçada por Vanderlei Luxemburgo é conseguir um placar favorável contra a Universidade de Chile no jogo do Rio de Janeiro para poder poupar alguns atletas no jogo de volta, no dia 26 deste mês.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas