Agora MT Esportes Com hérnia de disco, Muricy Ramalho terá alta nesta sexta-feira
BRASILEIRÃO

Com hérnia de disco, Muricy Ramalho terá alta nesta sexta-feira

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: MURICI Com hérnia de disco, Muricy Ramalho terá alta nesta sexta-feira
Muricy Ramalho está afastado do trabalho (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

Internado no Hospital São Luis, na capital paulista, desde a última quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, conseguiu descobrir a causa das fortes dores nas costas: uma hérnia de disco. O treinador passou por exames nesta quinta-feira, sob os cuidados de Joaquim Grava, que também é médico do Corinthians. E terá alta nesta sexta. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa do próprio Muricy.

– Felizmente não é caso cirúrgico e o tratamento é clínico, com repouso e fisioterapia. O Muricy irá passar a noite internado e terá alta amanhã (sexta) pela manhã – explicou Grava.

Apesar de ser liberado para voltar para casa nesta sexta, ainda não se sabe se Muricy poderá viajar com o elenco para o Rio de Janeiro, para o duelo com o Flamengo, no domingo, no Engenhão, pelo Brasileiro. É possível que o comandante não possa acompanhar a delegação por conta da recuperação.

Muricy vem sentindo nas costas desde o dia 1º de outubro, quando o Santos perdeu para o Fluminense, por 3 a 2, em Volta Redonda (RJ). Ele não comandou o time contra o Botafogo, na última quarta, na Vila Belmiro. Tata, seu auxiliar, ficou no banco de reservas.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas