O cantor Zezé di Camargo mostrou profissionalismo e muita sinceridade ao público presente em seu show na noite desta sexta feira (28) no Guaíra em Curitiba.
Se no dia anterior, ele interrompeu o show para explicar porque estava cantando sem o irmão Luciano, nesta sexta ele contou para o público os bastidores que originaram a crise e levaram mesmo a um anúncio de que a dupla iria acabar.

“Vocês merecem essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação.Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele”, disse ele emocionado.

Leia também:  'Muito chateado' | John Mayer encerra show antes do fim por causa de forte chuva na Argentina

“Não conversei após o show com ele, e pra minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo. Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás.Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo”, declarou o cantor chorando e sendo amparado pelo público do Guaíra, que gritava “Zezé! Zezé!”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.