Agora MT Esportes Começa hoje a 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos
ESPORTES

Começa hoje a 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: Jogos Pan Americano Começa hoje a 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos
Imagem: Divulgação

Chegou o grande dia da abertura oficial dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. E está tudo pronto para a grande festa, que está marcada para as 22h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (14).
De acordo com os organizadores, a grandiosidade da festa de hoje poderá ser certamente comparada à abertura de uma Olimpíada. Todos garantem um belíssimo espetáculo repleto de pura tecnologia.

A Record acompanhou os últimos ensaios e retoques finais nas coreografias e detalhes, para que tudo saia perfeito. A expectativa, aliás, é que cerca de 200 milhões de pessoas ao redor do mundo acompanhem a cerimônia.

Entre as surpresas que estão sendo preparadas aos telespectadores amantes do esporte, homens voadores, telas que flutuam por entre o público presente e até ilusão de ótica. As tradições do país-sede do evento e um chamado “México do Futuro” serão mostrados de uma forma inédita – até mesmo para os próprios mexicanos -, num espetáculo de luzes e som poucas vezes visto.
Tudo é tamanho que o Exército local já está nos arredores do estádio onde tudo está sendo montado e checado pela última vez. Tudo para garantir a segurança e o sigilo exigido pelos organizadores.

O homem que tem a responsabilidade de comandar o show é Scott Givens, presidente de uma empresa que produz espetáculos em estádios e transmissões ao vivo. E quando questionado sobre o que acontecerá na grande festa, desconversou.

– O México vai se ver. Em toda a sua tradição e em seu futuro.

A expectativa de público para o evento, que será realizado no estádio do Chivas, time de futebol local, é de 50 mil pessoas.

A Rede Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011 e Toronto-2015, e da Olimpíada do Rio de Janeiro-2016.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas