Foto: arquivo Agora MT

A comissão para Reestruturar o Projeto de Criação da Universidade Federal de Rondonópolis inicia nesta segunda-feira (31/10) uma discussão com a comunidade universitária a respeito do projeto que será apresentado ao Ministério da Educação e Cultura –MEC.

O grupo de trabalho apresentará o projeto em três horários, no período da manhã, das 7h30 min às 9 horas, no Saguão do Prédio Antigo, o segundo período das 13h30min às 15 horas e a última apresentação das 19 às 21 horas. Onde professores, técnicos administrativos e estudantes poderão debater sobre o conteúdo do projeto no sentido de referendá-lo, e a proposta esta aberta para incorporar sugestões e eventuais mudanças.

A comissão é composta pelos docentes André Toledo, Frederico Ayres, Jofran Luiz, Laci Maria de Araújo Alves e Paulo Augusto Mário Isaac e  contou com o apoio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) e do Instituto de Ciências Agrícolas e Tecnológicas (ICAT), que mobilizou o corpo docente e discente para participar do evento.

Leia também:  Cerca de 40 entidades participam do Projeto "O Rio é Nosso" neste sábado (10)

Após as discussões a comissão irá apresentar o projeto à população e as instituições e entidades representativas da sociedade, possivelmente no dia 11 de novembro, no Campus de Rondonópolis.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anterior5º Grito Jovem
Próximo artigoTapiocaria Delícias da Macaxeira

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.