Foto: Site da prefeitura de Rio Claro

Aberta as inscrições para o curso de costura industrial que será realizado no prédio do Centro de Geração de Emprego e Renda, localizado no bairro Jardim Iguaçu, que está totalmente equipado para receber mulheres interessadas em participar do curso. O prazo de inscrição termina no próximo dia 18 de outubro.

As aulas são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e têm duração de 90 dias e são desenvolvidas diariamente em dois períodos.

Os participantes do curso serão qualificados para ingressar no mercado de trabalho e para terem a chance de conquistar emprego e garantir a geração de renda. A Secretaria disponibilizou 80 vagas para o curso.

Leia também:  Dia sem imposto vende etanol a R$ 1,95 em Rondonópolis

Para o responsável pelo Centro de Emprego e Renda, Thiago Silva, o curso oferece ainda a oportunidade de aprender uma nova profissão. “Durante a qualificação as mulheres conhecem as técnicas da costura industrial em tecido pesado, como jeans e brim, em malharia, com a confecção de camisetas pólo, comuns e regatas e também em lingerie”, disse.

Os interessados devem comparecer até o dia 18 de outubro no espaço anexo ao Centro de Referência de Assistência Social – Cras, localizado na Avenida Jacuí, Nº. 719, ou obter mais informações pelos telefones 3422-9846

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRF interdita a BR 364, em Nobres
Próximo artigoZé Ramalho

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.