Conselheiros e suplentes eleitos no dia 18 de setembro. Foto Varlei Cordova

Os novos dez novos Conselheiros Tutelares do município, eleitos no dia 18 de setembro, foram apresentados na noite desta segunda-feira (04/10) no salão da Obra Kolping na Vila Operária. O mandato dos conselheiros tem duração de três anos.

Para o Conselho da primeira região foram empossados Maria da Glória Menezes Lima, Ione Rodrigues dos Santos, Joseane Ourives Gentil e Fabiana Ferreira dos Santos. No dia 30 de novembro Cristiane Silva Modolon assumirá a função de conselheira, quando termina o mandato de Djenane Alves Pinheiro.

A segunda região contará como conselheiros Adriana Ferreira da Silva Alves, Silvania Ferreira dos Santos, Ronny Érik Marques de Castro e Maria do Carmo Ferreira da Silva. A conselheira Sirlene Cristina Couto assumirá dia 30 de novembro quando finaliza a gestão de Lucilene Teixeira dos Santos.

Leia também:  Durante patrulhamento aéreo, Ciopaer localiza veículo roubado em terreno fechado

A presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes (CDMCA), Rosalia Pereira Cesar Machado, destacou a importância do trabalho dos conselheiros, pois tem a responsabilidade de garantir os direitos das crianças e adolescentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.