Com intuito de promover a qualificação da população para disputar o mercado de trabalho, a Cruz Vermelha abre inscrições para cursos operacionais em turismo, hotelaria e eventos. As aulas iniciarão no dia 12 de novembro, as inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de novembro, no Corpo de Bombeiro.

A diretora da Cruz Vermelha núcleo de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), explicou que o curso tem a finalidade de dar oportunidade para que as pessoas possam se qualificar, tendo em vista a aproximação da Copa.

Jô explica a Cruz Vermelha não atua apenas nas situações de desastres e combate a doenças, mas também na qualificação das pessoas, com os mais variados cursos de formação, onde possui unidade de atendimento.

Leia também:  Transporte público será gratuito no desfile de 7 de setembro em Rondonópolis

O curso é aberto a toda população e os interessados devem ter mais de 16 anos e possuir o ensino fundamental completo. Os alunos receberão certificado de conclusão do curso, com a chancela da Cruz Vermelha Brasileira e tem reconhecimento em todo território brasileiro.

As vagas são limitadas, as inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de novembro, no Corpo de Bombeiros da cidade. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a diretora da Cruz Vermelha 8417-8067/9972-8658, Major Alcides 9611-1278 ou Adimar 9988-0500.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.