Felipe Lima (esq) e Felipe França (dir) fizeram a dobradinha do Brasil nos 100m peito no Pan do México. Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O cuiabano Felipe Lima conquistou o ouro nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, no México, na prova de revezamento 4x100m medley e prata nos 100 metros peito. O campeão foi recebido pelo vice-governador Chico Daltro.

Felipe diz que trazer a medalha para o Estado é motivo de muita felicidade e ressaltou a importância de investimentos no esporte local, ainda mais agora que Cuiabá se prepara para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

O nadador segue para os Estados Unidos da América (EUA) se prepara para o Campeonato Brasileiro de Natação, que será realizado entre os dias 14 a 18 de dezembro, no Rio de Janeiro.

O vice-governador parabenizou Felipe pela vitória conquistada nos jogos Pan-Americanos e lembrou que o atleta que começou com o treinando na piscina da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá, e hoje se tornou um atleta de expressão mundial.

Leia também:  Obras do 1° posto de pesagem e fiscalização iniciam na BR-163
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.