foto: assessoriaA final do campeonato de futebol Ananias Filho, promovido pelo empresário Ubaldo Tolentino de Barros, foi de muita adrenalina e emoção. A disputa entre os times, ocorrida no domingo (16), levou cerca de 600 pessoas ao local para acompanhar o resultado da competição, iniciada no mês de agosto. Dos quatros jogos disputados para classificação dos primeiros colados três foram definidos nos pênaltis, o que acirrou os ânimos da torcida e dos jogadores.

Segundo Ubaldo, a presença maciça do público e a disputa acirrada até o último minuto das partidas comprovou a credibilidade do campeonato.
“Quero agradecer a todos os times e atletas que participaram da competição que tenho o prazer de organizar. Nosso objetivo de incentivar a prática do esporte foi cumprida e nos enchemos de ânimo para dar sequência aos trabalhos”, comemorou o empresário.

Leia também:  Número 192 do SAMU está fora de área

A disputa pelo 1º lugar da Série A foi disputada nos pênaltis, no confronto entre Simão e Master. Com o placar de 4×2 gols, o Simão venceu a partida e levou a taça da competição. Na disputa pelo terceiro lugar, o Flamengo Vó Zenita, que levava vantagem no saldo de gols, levou a competição aos pênaltis e venceu o Mini Clube por 5×4 gols.

O campeão da série B também foi decidido na cobrança de pênaltis. Demonstrando maior concentração, a Fausto Piscinas derrotou o Leonis Guarani e sagrou-se campeã.  O Juventus conquistou a terceira colocação sobre o Universitário, que venceu a partida por 2 x1, mas perdeu no saldo de gols.

O vereador Ananias Filho, que deu nome ao campeonato, aprovou a alto nível da competição. “Fico feliz em ser homenageado, principalmente por saber que a homenagem  é sincera. Agradeço a todos os times que participaram com harmonia e alto nível técnico e suas famílias por acompanhar a disputa, tenho certeza que a cada ano, esse campeonato só tem a crescer”, agradeceu o vereador.
A final do campeonato contou com animação da banda de pagode Combinados do Samba e do cantor Adriano Valente. Ananias e a Secretária de Esportes, Susan Meire entregaram a premiação.

Leia também:  Com maior índice de reclamações, serviço de energia elétrica é tema de debate em Rondonópolis

NOVOS JOGOS: Dando seqüência ao calendário de competições, o empresário Ubaldo Tolentino de Barros lança no próximo dia 22 o 7º Campeonato de Integração Vó Zenita, com jogos aos sábados à tarde e domingo de manhã, com disputas nas séries A e B.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.