Alzira Alves Santos e Odival Castro foram eleitos Miss e Mister da Terceira Idade. Foto Varlei Cordova / Agora MT

Rondonópolis recebeu a Miss e Mister da Terceira Idade que foram eleitos neste final de semana, Alzira Alves Santos (63) e Odival Castro (71)  foram os escolhidos em meio a 25 candidatos. O evento realizado pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, no Caiçara Tênis Clube, superou as expectativas dos organizadores.

A assistente social, Marlene de Almeida Bueno Silva, coordenadora dos grupos de convivência explicou que 23 grupos participaram do concurso, vindos dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) do Jardim Iguaçu, Luz D’aiara, Conjunto São José, Rio Vermelho e Ana Carla. O desfile contou também com a presença dos representantes do grupo de convivência do Naboreiro.

A Miss Alzira é representante da Associação da Melhor Idade da Vila Operária, a concorrente Antônia Feliz de Freitas (61), da Associação de Apoio a Terceira Idade assumiu a segunda posição no concurso, a terceira colocada foi Rita Carlota da Silva (79), do Grupo de Convivência da Cidade Alta/Cras Jardim Iguaçu.

Leia também:  Durante entrega de obras, Taques destaca que não aceitará baderna e desrespeito

Além do Mister Odival, do Núcleo de Estudos e Atividades da Terceira Idade, também foram eleitos Elço Domingues de Queiros (64), da Associação de Apoio a Terceira Idade, segundo colocado e Raul Antônio Avelar (80), do Grupo de Convivência Intergeracional do Monte Libano ficou com a terceira posição.

Marlene destacou a presença maciça da população que lotou o Caiçara e contribuiu com o sucesso do evento, após o desfile os presentes participaram de um animado baile.

veja mais na galeria de fotos do AGORA A NOITE

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.