Foto: Pablo Jacob
A cantora Ivete Sangalo não decepcionou no quesito empolgação. Questionada por participar pela terceira vez do evento “de rock”, as dúvidas não refletiram na plateia, que pulou o tempo inteiro. “Vou fazer um show fod…”, avisou a baiana. Em sua apresentação na noite desta sexta-feira, no quinto dia do festival, a artista conseguiu empolgar o público com sucessos e carisma, além da energia empolgante que transmitiu no palco Mundo.
Empolgada, Ivete Sangalo transformou totalmente o clima do Rock in Rio. A cantora de sucesso internacional contagiou o público com o axé nordestino, e também com o senso de humor. A baiana disparou durante a apresentação: “hoje é dia de swing, bebê”, parodiando a atriz Christiane Torloni, que no domingo falou: “hoje é dia de rock, bebê” em uma entrevista ao Multishow.
Com seus hits, ela transformou o cenário de festival de música da Cidade do Rock em um Carnaval fora de época. Ao contrário do ocorrido com outras artistas do mesmo gênero, como Claudia Leitte.

Leia também:  Rock in Rio divulga horários das atrações

A banda de Ivete abusou de guitarras distorcidas em sucessos como Festa e Poeira. Nesta última, a musa do axé fez uma espécie de versão rock in roll para o funk Um Tapinha não dói.

Demonstrando a energia clássica que apresenta em seus shows, Ivete Sangalo entrou no palco do Rock in Rio cantando a música Brasileiro. Em seguida, a baiana interpretou o recente sucesso Acelera, aê e Abalou. Ainda na primeira parte do show, a artista empolgou o público com Festa e Sorte Grande.

A partir de então, já sem o chapéu chamativo que entrou no palco, Ivete agitou a plateia ao interpretar o cover de Não quero dinheiro, de Tim Maia, e Cadê Dalila?. Na sequência, a artista cantou Desejo de Amar; Arerê, relembrando os tempos de Banda Eva; e Berimbau Metalizado.

Leia também:  Pato Fu traz malícia sexual de hit de Genival Lacerda para álbum infantil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.