Lilian Velasco e a Miss Unisal 2011 Juliana Surubin. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Região Salmen tem nova representante, Juliana Subirin foi eleita a Miss Unisal 2011, o evento aconteceu na noite desta sexta-feira (28/10), no auditório do SESI. O concurso foi organizado pela União de Moradores da Região Salmen (Unisal) e teve como objetivo valorizar a beleza das moradoras da região.

Na ocasião a moradora do Jardim Morumbi disse que estava surpresa com o resultado, pois todas as candidatas eram muito bonitas e vai tentar representar da melhor forma os bairros da região Salmen. A estudante acredita que com o título de Miss Unisal abrirá novas portas e que deseja participar da escolha da Miss Rondonópolis.

Lilian Velasco, a antecessora de Juliana, afirmou que é uma honra passar a faixa para a nova Miss Unisal, pois realmente é muito bonita. Velasco disse que a experiência como representante da região Salmen foi muito boa e trouxe varias oportunidades para que ela pudesse crescer e espera que o mesmo ocorra com Juliana.

Leia também:  Parceria | Blogueira lança canal a pedido de seguidores

A presidente da Unisal, Mara Oliveira, explicou que se inscreveram para o concurso 25 garotas, mas chegaram a final apenas 12 candidatas que disputaram sete títulos. Mara explicou que foi muito bom ver o resultado do evento e o reconhecimento do trabalho, pela sociedade, e espera que a experiência de ser candidata a miss faça diferença na vida das participantes.

Mara agradeceu a todos que colaboraram com a realização do evento que foi um sucesso, desde os patrocinadores, colaboradores, maquiadores, cabelereiros e todos que de uma forma ou outra ajudaram na execução do concurso. A presidente da Unisal espera que em 2012 seja realizada nova edição, pois é uma forma de mostrar a beleza das garotas dos bairros de Rondonópolis.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça faz show aéreo em Rondonópolis

A segunda e terceira colocação ficou com Jaqueline Maquievicz e Raylla Angelo, respectivamente. O titulo de Rainha Unisal foi para Izadora Langaro e Kelly Caroline conquistou a faixa de princesa Unisal. Fernanda Pereira, Mariany Barros e Katiane Oliveira, foram eleitas Miss Fotogenia, Garota Internet e Miss Simpatia.

O evento também contou com um desfile de lingerie da Fruto da Sedução, apresentação de dança do Cia de dança Rajaa e do grupo Word Dance. E coreografia de Junior Delmondes, que preparou as candidatas para o desfile.

Confira as fotografias do evento

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.