Dos 17 feridos durante uma explosão supostamente provocada por um vazamento de gás no restaurante FiléCarioca, no Centro do Rio, quatro vítimas continuam internadas nos hospitais Souza Aguiar e Miguel Couto, depois que, no início da noite, mais duas pessoas receberam alta.

Entre os feridos, três estão em estado grave com traumatismos. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil.

De acordo com as informações divulgadas, um homem e uma mulher, considerados os casos mais graves, foram operados no fim da manhã, no Hospital Souza Aguiar.

Entenda o caso

Por volta das 7h30 desta quinta-feira, uma forte explosão no restaurante Filé Carioca destruiu o estabelecimento que fica num prédio de 11 andares. O prédio  foi interditado pela Defesa Civil. Ao todo, três pessoas morreram e outras 17 foram feridas.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Sérgio Simões, o estabelecimento não tinha autorização para usar botijões. De acordo com testemunhas ouvidas pelo Corpo de Bombeiros, seis cilindros de gás eram mantidos irregularmente no subsolo no prédio, que fica na Rua do Ouvidor número 9.

Câmera registra momento da explosão em lanchonete no Rio de Janeiro[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8m0hceTXArU[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.