Foto: AgNews
A pré-estreia do longa “Novela das oito”, no Festival do Rio, no Cine Odeon, Centro do Rio, reuniu elenco e convidados, na noite desta segunda-feira, 10. O filme, dirigido pelo estreante em longas-metragens, Odilon Rocha, se passa no final da década de 1970, quando a novela “Dancin’ Days” mexia com o imaginário popular enquanto o país passava pelo período da ditadura.

Com um elenco de peso, que conta a participação de Claudia Ohana, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, André Ramiro e Alexandre Nero, é um dos filmes mais cobiçados no festival de cinema carioca.
“Eu comecei a trabalhar como atriz naquela época, fui figurante em ‘Dancin’ Days’. Foi muito emocionante relembrar tudo isso, aproveitei para rever a novela”, comentou Claudia Ohana, que estava acompanhada do namorado, Yussef Calume.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (27)

Para Vanessa Giácomo, que vive a vilã Celeste, em “Morde e Assopra”, as coisas mudaram muito nessas décadas. “Acho que naquela época a novela influenciava muito a vida da população, mas atualmente isso não acontece. Hoje, as pessoas diferenciam muito a vida real do que é colocado na TV, a era digital tornou tudo muito rápido”, afirmou a atriz, ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira.
Mateus Solano, o Ícaro de “Morde e Assopra”, revelou que adorou participar do filme, no qual interpreta um diplomata, e brincou ao ser questionado se as coisas eram muito diferentes na década de 1970: “Adoraria ter nascido uns 20 anos antes para aproveitar tudo isso”.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (14)

Também estiveram presentes no evento os atores Alexandre Nero, o Baltazar de “Fina Estampa”, Guilherme Duarte acompanhado da namorada, a também atriz Juliana Alves, Anderson Muller e Karen Junqueira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.