Com um elenco de peso, que conta a participação de Claudia Ohana, Mateus Solano, Vanessa Giácomo, André Ramiro e Alexandre Nero, é um dos filmes mais cobiçados no festival de cinema carioca.
“Eu comecei a trabalhar como atriz naquela época, fui figurante em ‘Dancin’ Days’. Foi muito emocionante relembrar tudo isso, aproveitei para rever a novela”, comentou Claudia Ohana, que estava acompanhada do namorado, Yussef Calume.
Para Vanessa Giácomo, que vive a vilã Celeste, em “Morde e Assopra”, as coisas mudaram muito nessas décadas. “Acho que naquela época a novela influenciava muito a vida da população, mas atualmente isso não acontece. Hoje, as pessoas diferenciam muito a vida real do que é colocado na TV, a era digital tornou tudo muito rápido”, afirmou a atriz, ao lado do marido, o ator Daniel de Oliveira.
Mateus Solano, o Ícaro de “Morde e Assopra”, revelou que adorou participar do filme, no qual interpreta um diplomata, e brincou ao ser questionado se as coisas eram muito diferentes na década de 1970: “Adoraria ter nascido uns 20 anos antes para aproveitar tudo isso”.
Também estiveram presentes no evento os atores Alexandre Nero, o Baltazar de “Fina Estampa”, Guilherme Duarte acompanhado da namorada, a também atriz Juliana Alves, Anderson Muller e Karen Junqueira.
*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.