Festa do Servidor 2011. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Em comemoração ao Dia do Servidor, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde) e Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro) ofereceram aos funcionários do município uma festa para homenageá-los. Passaram pelo Parque de Exposições Vilmar Peres de Farias, na noite desta sexta-feira (28/10), mais de cinco mil pessoas.

O presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, disse que é muito satisfatório ver o resultado da festa, que cresce a cada ano. O sindicalista atribui o resultado à experiência obtida com as festa dos anos anteriores, ao empenho da comissão organizadora (Dinalva Costa Pereira, Paulo Roberto de Oliveira, Elvis José Aguiar Silva, Maria Sueli Bonfim, vereador Reginaldo Santos e diretor do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz) e dos patrocinadores e colabores que foram peças fundamentais para a realização do evento.

Leia também:  Cerca de 1 mil famílias ocupam fazenda do Ministro Blairo Maggi em Rondonópolis

“Queremos fazer o melhor para os servidores, e cada edição da festa aprendemos mais e aplicamos no evento, acredito que estamos no caminho certo e atendemos a expectativa dos trabalhadores. A prova é o público que cresce a cada ano”, relatou Rubens.

De acordo com Vilmondes, até a última contagem na portaria já havia entrado 5.500 pessoas, contudo depois entraram mais convidados. O diretor do Serv Saúde disse que participou da organização das três edições anteriores e observa o crescimento e a credibilidade que a festa possui e hoje é uma tradição na cidade. “É grande a procura de pessoas para participar do evento, com certeza a Festa do Servidor caiu na graça dos trabalhadores, que já esperam a edição do próximo ano. E temos o dever de atender a expectativa dos participantes”, argumentou Vilmondes.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Este ano, além do sorteio de prêmios e da animação das bandas, a Festa do Servidor contou com duas novidades. A participação do Centro de Reabilitação Louis Braile que serviu a bebida e alimentação no evento, a iniciativa teve o objetivo de ajudar na manutenção dos trabalhos da instituição. E a participação dos servidores, que não puderam estar no evento, no sorteio dos prêmios.

Confira as fotografias do evento

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.