foto: assessoria

Acontece no próximo domingo (16), a partir das 8h30, a final do 2º campeonato Ananias Martins de Souza Filho de Futebol, na Chácara Vó Zenita. Na série A, a disputa pelo primeiro lugar será entre os times Master x Simão, e o terceiro lugar entre Flamengo/Vó Zenita x Nini Clube.

Pela série B, o time campeão sairá da disputa entre Fausto Piscina x Leonis Guarani e o terceiro colocado sairá da disputa entre Juventus e Universitário. A final do campeonato acontecerá nos campos Olarico de Barros e Murilo Domingos.
A bola começou a rolar em 09 de agosto, totalizando 10 rodadas entre os times, com jogos aos sábados e domingos entre 12 times. A premiação varia de 1 mil a 300 reais. Os vencedores ainda receberão troféus e medalhas, e haverá destaque para o goleiro mesmo vazado e aos artilheiros da competição.

Leia também:  Vilmar vira o "supersincero" no Solidariedade

Segundo o organizador do evento, Ubaldo Tolentino de Barros, o objetivo de integrar o esporte ao lazer com a família foi conquistado, sendo esse o fator de grande sucesso do campeonato.  “Esperamos para essa final um público de mil pessoas, que irá prestigiar amigos e parentes que há dois meses jogam em busca do título”, declarou.

Além dos jogos, haverá a apresentação da banda de pagode Combinados do Samba e do cantor Adriano Valente.  A premiação será entregue às 12h.

Premiação: Serie A               Premiação: Serie B
1º lugar: 1 mil reais                     1º lugar: 500 reais
2º lugar: 500 reais                      2º lugar: 400 reais
3º lugar: 300 reais                      3º lugar: 300 reais

Leia também:  "Caçambeiros" ganham prazo para adaptação

CAMPEONATO – O empresário Ubaldo Tolentino de Barros organiza durante o ano três campeonatos de futebol. O primeiro, em homenagem ao prefeito em exercício, no caso, José Carlos do Pátio; o segundo, que ocorre entre os meses agosto e outubro, leva o nome do vereador Ananias Martins de Souza Filho e o terceiro, que ocorre entre outubro e dezembro, leva o nome de Olarico de Barros, pai do Ubaldo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.