Agora MT Esportes Flamengo recorda chavão para acreditar no título
BRASILEIRÃO

Flamengo recorda chavão para acreditar no título

Fonte: DA REDAÇÃO COM R7
VIA

Imagem: flamengo1 Flamengo recorda chavão para acreditar no título
hiago Neves marcou gols nos três últimos jogos do Flamengo no Nacional Foto:André Portugal/Vipcomm

“Se deixar chegar o Flamengo leva”. A frase, típica dos torcedores rubro-negros, dá a impressão de ter chegado aos jogadores. Ainda eufóricos com a virada sensacional do último Fla-Flu, o elenco flamenguista se deixou contagiar pelo clima da arquibancada.

Enquanto se preparam para o duelo desta quarta-feira (12) contra o Palmeiras, no Engenhão, os atletas não conseguem tirar o clássico de domingo (9) da cabeça.

Autor do primeiro gol no triunfo por 3 a 2, o meia Thiago Neves se mostrou plenamente adaptado ao clube ao reproduzir o chavão utilizada pela torcida.

– Deixaram a gente chegar. Em jogo grande é complicado vencer o Flamengo. A gente encostou e a próxima partida é contra time grande também [Palmeiras].

Com 47 pontos, o Rubro-Negro está em quarto lugar do Brasileirão, apenas quatro pontos atrás do líder Corinthians. O Vasco, segundo colocado, tem 50 pontos, enquanto o São Paulo, terceiro, os mesmos 47 do Flamengo.

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá os retornos de Willians e Airton, dupla de volantes titular. Com isso, Maldonado e Muralha voltam para o banco.

O último, que teve atuação destacada no Fla-Flu, foi outro a entrar no embalo do torcedor e prever o título para a equipe da Gávea.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas