Agora MT Variedades Música e Cultura Foram prorrogadas as inscrições para o Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011
MúSICA E CULTURA

Foram prorrogadas as inscrições para o Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011

Fonte: DA REDAÇÃO COM SCC/ MinC
VIA

Imagem: Prêmio de Arte e Cultura Inclusiva 2011 Foram prorrogadas as inscrições para o Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011O Ministério da Cultura prorrogou para 30 de outubro as inscrições para o prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011 – Edição Albertina Brasil. O edital está aberto a iniciativas culturais desenvolvidas em todo o país que tenham propiciado a participação de artistas com deficiência na produção e difusão artística e cultural, assim como ações, projetos e produtos culturais que possibilitaram acesso e acessibilidade a pessoas com deficiência.

Podem participar grupos informais e instituições nas categorias Expressão Artística ou Acessibilidade. Serão premiadas, respectivamente, 20 e 10 iniciativas de destaque em cada categoria. Cada premiado receberá R$ 12,5 mil, totalizando mais de R$ 300 mil reais em prêmios. Esta é uma iniciativa do Ministério da Cultura e da Escola Brasil com patrocínio da Petrobras.
O edital em formato PDF, em formato Documento, portaria de retificação, os anexos 1, 2 , 3 e 4 e a prorrogação em PDF estão disponíveis. Para ver e/ou ouvir o edital na íntegra, basta clicar no link para assistir a versão em áudio e libras.

Dúvidas e outras informações referentes ao edital Prêmio Arte e Cultura Inclusiva 2011 podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (61) 3202-1721.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas