Foto:IZABEL TORRES/ AGORA MT

A equipe de policiais que fazem parte da Força Tática da Polícia Militar em Rondonópolis prendeu três homens acusados de terem praticado um assalto contra uma empresa de revenda de acessórios, ocorrido na tarde desta quarta feira (05/10).

De acordo com as primeiras informações, dois homens armados chegaram ao local usando uma motocicleta vermelha e armados renderam todos os funcionários. Eles exigiam dinheiro e o tempo todo ameaçavam as vítimas.

Foram levados da empresa que funciona no Distrito Industrial Maria Vetorasso um aparelho de notebook, os celulares das vítimas e 17 mil Reais, dinheiro referente ao pagamento dos funcionários que seria feito nesta data.

Leia também:  Moto roubada é recuperada e jovem é detido pelos investigadores da Derf

Depois do assalto, os dois homens armados fugiram na mesma moto em que chegaram, porém, a moto com placa NJR 1345 de Rondonópolis foi abandonada alguns metros à frente e os dois entraram em veículo Fiat com placas BOM 0034 da cidade de Campo Mourão no Estado do Paraná, que estava no aguardo com um terceiro homem ao volante.

 

 

Os três assaltantes, Fábio Ávila dos Santos, Helinton Silverio Alves e Wesley dos Santos, foram presos minutos depois pela equipe da Força Tática que iniciou a perseguição logo após o roubo. Com eles os policiais militares encontraram os 17 mil Reais, sete aparelhos de telefone móvel, o aparelho de notebook, além de dois revólveres calibre 38 e oito munições picotadas.

Leia também:  Mutirão oferecerá casamento comunitário em Rondonópolis

Os veículos utilizados pelos ladrões também foram apreendidos. Segundo informações, os assaltantes fizeram alguns disparos dentro da empresa para amedrontar as vítimas.

O Boletim de Ocorrência da PM está sendo registrado neste momento e o caso vai ser encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.