Deivison da silva, de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio quando estava na Conveniência do Taidão, localizada na Avenida Bandeirantes, região da Vila Operária, em frente à Igreja São José Operário em Rondonópolis. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com relatos de testemunhas e que constam do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o braçal André da Silva Santos, de 28 anos chegou à conveniência onde a vítima estava, discutiu com Deivison e atirou duas vezes acertando o auxiliar de serviços gerais.

Depois disso, ainda segundo testemunhas, André fugiu em um veículo Pálio de cor verde e com placas CYO 3189, sendo localizado minutos depois pelos policiais militares; antes disso ele havia sido perseguido por uma testemunha que garante que André ainda disparou mais duas vezes contra ele, porém não o atingiu. Durante a abordagem foi encontrada no bolso da bermuda de André uma munição calibre intacta; a arma não estava mais com ele.

Leia também:  Sargento da PM baleado em troca de tiros com soldado em Cuiabá falece

Deivison foi socorrido por uma equipe do SAMU e permanece internado no Hospital Regional, André foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhado à Cadeia Pública Masculino, no anexo da Penitenciária da Mata Grande. O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia Distrital de Vila Operária, uma das suspeitas da polícia é de que o crime seja passional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.