O deputado federal Homero Pereira, que deixou o Partido da República (PR) para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), não poupou criticas a direção regional do partido durante o encontro realizado em Rondonópolis. Homero alegou que um dos motivos que o levou a deixar a sigla é fato de que até o momento só existem apenas comissões provisórias formadas nos município, sem falar na comodidade do partido.

“Hoje dentro do PR só existem comissões provisórias formadas nos municípios o que não passa segurança alguma, já que a qualquer momento o diretório pode sofrer uma intervenção, e isso me deixava incomodado com a situação e com a comodidade do PR, talvez seja esse o motivo, que me levou a deixar a sigla, aqui no PSD, o partido olha para frente e tem foco”, disparou Homero Pereira.

Leia também:  Vereador é condenado pelo TCE a pagar multa por diárias irregulares

O deputado ainda aproveitou para reforçar apoio à candidatura a prefeito, do vereador Mohamed Zaher, que assim como Homero deixou o PR, “A cidade de Rondonópolis, já deixou de ter o empresário e vereador Mohamed Zaher candidato a prefeito, é um empresário empreendedor e esta cidade ama políticos, assim como o senhor empreendedor”.

Homero participou na noite de segunda-feira (03/10), do ato de filiação dos vereadores Mohamed Zaher e Milton Mutum, que assumiu a presidência da comissão provisória do partido e deve buscar novamente a reeleição a vereador. Juntamente com Homero participaram do encontro o vice-governador Chico Daltro e o deputado estadual José Riva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.